Veja como ganhar alguns bitcoins sem precisar comprar ou minerar

Essa semana tem sido uma loucura com o aumento do preço do bitcoin (nesse momento ele se aproxima dos U$ 600) e com isso acho essa dica muito válida para quem quer receber seus primeiros satoshis e acompanhar essa revolução digital de perto.
Os sites abaixo tenho testado bastante e estou satisfeito com os resultados



BitVisitor (já falei sobre, realmente vale a pena)
ClaimBitcoin (possui vários modos de ganhar satoshis)
BTCClicks (ótimo site, paga muito bem)
Ads4BTC (me surpreendeu, por isso estou indicando)
EarnFreeBitcoins (paga pouco mas paga sempre)
bitter.io (paga bem mas esta diminuindo as propagandas)


Se o Bitcoin bater U$ 600 vou abrir o meu faucet! Assim poderemos ver o primeiro faucet brasileiro pagando bem em bitcoins!


Postar um comentário

0 Comentários